Partilhe a sua experiência!
Bom dia,
Liguei a máquina Sony A7S II para filmar, e após clicar no botão de gravar apareceu uma linha amarelada horizontal no meio. Desliguei a maquina tirei bateria fiz reset mas nada feito continua. A unica solução que arranjei foi diminuir a velocidade de obturador para 1/100.
No exterior não tenho esse problema. É só com alguns tipo de luz.
Alguém sabe o que poderá ser?
https://drive.google.com/open?id=1-dL1_AqIRNyPwSPm-zPaEJo0iUO59J3y
Obrigado.
Olá @FaMauroo
Bem-vindo à Comunidade
Não tenho ideia do que poderá causar isso... Mas vou averiguar...
Cumprimentos
Obrigado,
Conseguiu descobrir alguma coisa?
Cumprimentos
Desculpa a demora, os meus colegas com Sony A7 nenhum tem a A7RII, e por isso não consegui ''recriar'' o teu problema...
E também nunca tinha visto o problema que me descreves-te...
A única coisa que te posso sugerir, apesar de óbvio, é te dirigires a um centro de assistência Sony...
A maquina ainda tem garantia?
Cumprimentos
Obrigado.
Sim, vou por esta semana a ver o que dizem e se me resolem o problema.
Já agora o que me aconselhas para ter como segunda camera para video, tenho pensado na a6500 ou a6300 mas estou na duvida?
É que neste momento a A7RII é minha unica camera para trabalho e vou ficar sem ela por uns tempos devido ao problema apresentado.
Depende do que queres fazer, vídeo ou foto?
Tens muitas lentes FullFrame?
Entre a a6300 e a a6500 a diferença é o sensor estabilizado e não sobreaqueçe tanto na gravação de vídeo 4k...
Posso tambem te dizer que a a6300 e a A7II vão estar a bom preço no dia 23
Para ambas, mas principalmente video.
Sim a maioria é Full Frame.
Pois parece-me que a6500 seja a mais interessante mas a diferenca de preço ainda é alguma.
Opa isso é intressante vou estar atento
Nem tinha levado em conta a A7II
Obrigado
Olha que a A7II é só FullHD em video.
Enviei MP com os preços
Aconteceu me hoje terem aparecido linhas *****/ amarelas na horizontal na Sony a7III. Alguém sabe como resolver?
Penso que seja esse o problema, normalmente basta ajustar a velocidade que desaparece