Partilhe a sua experiência!
Boa tarde
Tenho sony dsc-tx1,e a função do touch screen não funciona corretamente,não consigo colocar no menu
principal,aparece mensagem TOMAS RESTANTES 1677,não sei se perdeu alguma configuração,não sei
oque aconteceu,se alguém puder me ajudar agradeço,meu e-mail
Obrigado pela Atenção
Prezado Rogeriotec,
Agradecemos a tua participação no Forum Sony.
Com o objetivo de proteger tua privacidade, contactos pessoais não são permitidos nos Forums.
Atenciosamente,
Equipa de moderadores Sony.
Message was edited by: -LuckyM-
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro rogeriotec,
Não há qualquer actualização de firmware...nem para Portugal nem para o Brasil...
Já experimentou aqui?
Cumprimentos
Caro rogeriotec,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Retire a bateria, espere alguns minutos e volte a inseri-la...
Cumprimentos
Boa noite
Já fiz, continua a mesma coisa,tem mais alguma informação,ate deixei a bateria carregar,por achar que era bateria fraca.
obrigado pela atenção.
Boa tarde
Vocês não sabem se existe uma atualização,pode ser que perdeu algum paramento,e as vezes atualizando volte ao normal.
Sou de São Paulo,a assistência é no Brasil.
Obrigado pela Atenção.
Caro rogeriotec,
Não há qualquer actualização de firmware...nem para Portugal nem para o Brasil...
Já experimentou aqui?
Cumprimentos
Boa Noite
Andei verificado que a tx1 ela está no modo facíl,você consegue tirar fotos,mais se você tocar na tela no icone do menu ele não consegue voltar para os outros icones do menu,e o icone de play na tela você também não muda,só o botão de play que está proximo do botão de tirar foto que você consegue mudar para ver as fotos,mais nessa posição você não consegue jogar as fotos na lixeira e se você tentar mudar as fotos tiradas a foto corre para o canto esquerdo os icones some e a foto fica metade dela no canto,é como se você arrasta-se ela para a esquerda,se você tocar e arrartar ela volta para o centro e os icone voltam a aparecer,espero poder ter mencionado melhor o defeito,e vocês possam me ajudar,não sei se eu grava-se o defeito vocês pudessem visualizar melhor.
Agradeço pela atenção.
Isso acontece se colocar em outro modo?
Cumprimentos
Boa noite
Só que não consigo colocar em outro modo,pois você consegue ver a palavra MENU na tela, mais se tocar na palavra MENU não acontece nada ela fica na mesma posição,você não volta e mem consegue filmar,esse é o defeito parece que ela não consegue sentir o toque na tela.
Agradeço a atenção.
Caro rogeriotec,
Terá mesmo de contactar a assistência, pois parece haver um problema com o LCD...
Cumprimentos