cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

reproduçao dos 1080p

profile.country.pt_PT.title
matavar6932
Visitante

reproduçao dos 1080p

:thinking:
preciso d ajuda... ao ligar o meu sony vaio VGN-FW51JF a um LCD d sony através d HDMI...nao consegue preencher o lcd...aparece uma janela... refere k é 1080p...ms nao preenche o ecra d lcd na totalidade...o k faço?

5 RESPOSTAS 5
luisarn
Explorador

:thinking: 
preciso d ajuda... ao ligar o meu sony vaio VGN-FW51JF a um LCD d sony através d HDMI...nao consegue preencher o lcd...aparece uma janela... refere k é 1080p...ms nao preenche o ecra d lcd na totalidade...o k faço?

1080p não significa que tenha de preencher o ecran inteiro. A resolução em FULL HD tem 1920x1080 e se o teu monitor tiver mais do que essa resolução, é natural que não consiga preenchê-lo na totalidade.

matavar6932
Visitante

no entanto, ele xegou a preencher na totalidade, aconteceu 1a vez... depois nunca mais deu... sao akelas noias... portanto axo k devo estar a falhar em alguma definição... nao sei...

andrefrmf
Visitante

no entanto, ele xegou a preencher na totalidade, aconteceu 1a vez... depois nunca mais deu... sao akelas noias... portanto axo k devo estar a falhar em alguma definição... nao sei...

Qual o programa que usas para reproduzir os filmes? Média player 12?

luisarn
Explorador

Então verifica nas definições do portátil para vere se a resolução está definida como 1920x1080.

matavar6932
Visitante

nao é d programa de reproduçao k uso pk nao sao so os filmes...mas todo o ambiente d trab...mas uso exe k dixest e o k-lite (classic)...
mexi ns definições e no lcd aparece 1080p... ms por acaso havia 1as definiçoes de display k tavam a 720p...ms tavam blokeadas e nao dava pa alterar... ou eu nao sei cm o fazer... por acaso e ja acont ixo a alguem?