Partilhe a sua experiência!
Muito boa Tarde.
Venho tentar pedir ajuda para uma situação para a qual ainda não consegui resposta.
Recentemente verifiquei que a Sony implementou uma "plataforma" de interacção entre os seus portateis VAIO e as consolas Playstation, entre elas a possibilidade de uso remoto da consola através do portátil, uso remoto do teclado e sobretudo o que me mais me interessava que era o uso do monitor do VAIO como TV para a Playstation3, como demonsta o seguinte link (http://www.sony.pt/hub/vaio-playstation-3).
Como é referido aí nesse site, nem todos os modelos estão disponiveis para essa situação, mas como neste momento pondero a compra de um novo VAIO gostava de saber quais são os modelos que suportam a possibilidade de servir como monitor para a Playstation3, para poder restringir a minha escolha a esses modelos.
Desde já agradeço qualquer ajuda que me seja facultada.
Sem mais me despeço.
Cumps...
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro joocatar1,
Depois de ler o seu post, senti-me "tentado" a verificar essas duas funcionalidades...tive algumas dúvidas já que fiz uma instalação de raíz com o W7 Ultimate 64bits (Vaio VPCF 13Z) e não tinha esse software instalado...
Depois de o instalar, pude confirmar que ambos funcionam...
Assim, todos os modelos que incluirem no Software ...
Ferramentas SONY | Teclado remoto, Reprodução Remota com a PlayStation®3 |
servem de monitor para a PS3 (remotamente), o que pode confirmar aqui...
Cumprimentos
Ps: Para usar o Vaio como monitor (não remotamente), apenas é possível com os Vaio's que tenham uma entrada HDMI (All in One)...
A reprodução remota só é possível com determinado conteúdo guardado na Ps3 - não permite reproduzir DVD, Blu-ray e ficheiros de vídeo protegidos contra cópia...
Também não é possível jogar...
Message was edited by: V57...
Olá joocatar1
Seja bem-vindo ao Fórum d aSony!
Pelo link que enviou, percebi que tem uma observação sobre os modelos, mas creio que esteja mencionando a questão da entrada HDMI. Na hora de comprar seu Vaio, verifique se o modelo tem ENTRADA HDMI e não somente saída. É provável que dessa forma o Playstation funcione.
Poderia também jogar a mesma pergunta no Fórum do Playstation, que fica em outro site da Sony. De repente outros usuários já passaram por este mesmo tipo de dúvida. Este é o link para o fórum em português:
http://community.eu.playstation.com/t5/F%C3%B3rum-Portugu%C3%AAs/ct-p/445
Sobre modelos específicos para esta situação, creio que o melhor seja entrar em contato diretamente com a Sony:
(+351) 808 200 185
(+351) 808 200 185
Assistência através de correio electrónico
Formulário de pedido de assistência
(+351) 21 891 20 01
Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide
Cumprimentos.http://community.eu.playstation.com/t5/F%C3%B3rum-Portugu%C3%AAs/ct-p/445
Caro joocatar1,
Depois de ler o seu post, senti-me "tentado" a verificar essas duas funcionalidades...tive algumas dúvidas já que fiz uma instalação de raíz com o W7 Ultimate 64bits (Vaio VPCF 13Z) e não tinha esse software instalado...
Depois de o instalar, pude confirmar que ambos funcionam...
Assim, todos os modelos que incluirem no Software ...
Ferramentas SONY | Teclado remoto, Reprodução Remota com a PlayStation®3 |
servem de monitor para a PS3 (remotamente), o que pode confirmar aqui...
Cumprimentos
Ps: Para usar o Vaio como monitor (não remotamente), apenas é possível com os Vaio's que tenham uma entrada HDMI (All in One)...
A reprodução remota só é possível com determinado conteúdo guardado na Ps3 - não permite reproduzir DVD, Blu-ray e ficheiros de vídeo protegidos contra cópia...
Também não é possível jogar...
Message was edited by: V57...